Susto! Lexa recebe alta, após passar por cirurgia de emergência

Lexa passou por um verdadeiro susto nesta quinta-feira (27). A cantora precisou dar entrada às pressas no hospital São Luiz, em São Paulo, após ser detectado um problema nas amígdalas.

A equipe médica da unidade decidiu submeter Lexa a uma cirurgia de emergência. “Srª Léa Cristina Lexa Araújo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós-operatório imediato de cirurgia nas amigdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias”, disse o comunicado.

Reagindo bem ao pós-operatório, Lexa teve alta na madrugada desta sexta-feira (28). Ela deixou o hospital na companhia de Darlin Ferrattry, sua mãe.

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar. Beijos cheios de amor para todos”, diz a mensagem de Lexa, enviada pela sua equipe de comunicação.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!