“É um tapa na cara dos brasileiros”, desabafa Luís Roberto sobre a Copa América no Brasil

Luís Roberto desabafou durante o Seleção SporTV desta segunda-feira (31), após a escolha do Brasil como país-sede da Copa América. O narrador criticou a realização do evento em território nacional.

Neste domingo (30), a Argentina desistiu do torneio por conta do aumento de registros da Covid-19. Mais de 77 mil pessoas morreram no país, até este fim de semana.

No meio de maio, a Colômbia já havia deixado a organização da competição por conta da onda de protestos políticos no país. Colombianos e argentinos fariam os jogos em parceria, nos dois países.

“Isso é uma vergonha. O ‘boladão’ hoje vai chegar com tudo. Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições mundo afora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento”, avaliou o narrador.

“Que se realize, que faça o que bem entenderem, que os negacionistas façam caravanas a Brasília, para ter público na grande final. Momento apoteótico dessa porcaria dessa competição! É uma vergonha! É um tapa na cara dos brasileiros”, conclui Luís.

O SBT detém os direitos de transmissão da Copa América.

Confira na íntegra o desabafo do Luís Roberto abaixo:

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4176 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv