Faustão vai ao ar até dezembro. Huck aos domingos só em 2022

Imagem: Reprodução TV
Imagem: Reprodução TV

A Globo não está com pressa ou correndo para colocar o Luciano Huck, nas tardes de domingo, como está sendo anunciado e que Faustão sairá do ar, em agosto, faltando quatro meses para o seu término de contrato.

O site Aqui tem Fofoca já tinha noticiado, no dia 20 de maio, que Faustão e a TV Globo têm acordos comerciais até dezembro. Apesar dos ”colunistas” não lerem o site, é bom refrescar a memória.

Vamos repetir tudo de novo, ok.

Faustão continua na Globo até o dia 26 de dezembro quando será exibido o seu último programa. Ele deixará à Globo, após 32 anos, e voltará para à Band. Emissora no qual, ele já assinou contrato e deve estrear entre janeiro e final de fevereiro do ano que vem.

Até dezembro, o ”Domingão” terá mais uma temporada do Show dos Famosos, cujo elenco já está escalado; e edições especiais do Ding Dong. A emissora prepara uma despedida para o veterano, que ao longo de mais de três décadas, deu ao canal faturamento, audiência e prestígio perante ao público e ao mercado publicitário. Claro, que alguns diretores ficaram chateados com o anúncio prematuro do Faustão e sua ida para o Morumbi. O que já foi superado.

Luciano Huck nos domingos da Globo só no ano que vem.

Qualquer informação de que ele vai estrear em agosto, que buscam formato, que já estão antecipando o fim do ”Domingão” são meras especulações e sem fundamentos, garante um alto diretor da TV Globo.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv