Acompanhante diz ter transado com MC Kevin dobra de seguidores em 24h

Guilherme Beraldo

19/05/2021 - updated: 21 maio 2021 às 13:11

A modelo Bianca Domingues, uma das últimas pessoas a ter tido contado com MC Kevin antes do funkeiro morrer no último domingo (19), está despertando grande interesse público nas redes sociais. Bianca disse em depoimento na polícia que transou com Kevin antes dele despencar do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

Na manhã de ontem (18), quando a declaração dada pela modelo ganhou conhecimento público, Bianca tinha, aproximadamente, 49 mil seguidores. Passadas 24h, agora, a loira coleciona 115 mil seguidores. Um aumento 135%, no arredondado.

Kevin também ganhou muitos seguidores desde domingo (16). Antes da queda, ele colecionava 8,6 milhões de internautas em seu Instagram. Na manhã desta quarta-feira (19), coleciona 10,5 milhões de seguidores. Aumento de 22%, no arredondado.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.