Ana Maria Braga quebra regras da Globo e pede impeachment de Bolsonaro

Guilherme Beraldo

31/05/2021 - updated: 31 maio 2021 às 22:32

Ana Maria Braga- Reprodução Internet

Ana Maria Braga usou suas redes sociais neste domingo (30) para dar destaque às manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que ocorreram no último sábado (29) em diversos estados e no Distrito Federal.

Em meio a maior crise sanitária no Brasil, milhares de pessoas foram às ruas protestar contra o presidente e contra a política ineficiente pela compra de vacinas.

A titular do Mais Você compartilhou imagens de famosos que estiveram no movimento: Monica Martelli, Samantha Schmütz e Camila Pitanga ganharam destaque nas postagens de Ana.

Monica e Samantha são amigas de Paulo Gustavo, falecido no último dia 4 de maio, aos 43 anos, vítima da Covid-19, foram pedir medidas imediatas a favor da vacina. O perfil de Camila Pitanga mostrou imagens aéreas da Avenida Paulista, em São Paulo, e um cartaz da apresentadora Astrid Fontenelle com os dizeres: “Quem cala, consente!”.

Ana Maria Braga escreveu: “Se seu comércio está fechado, por falta de vacina. A economia está quebrando, por falta de vacina. A escola do seu filho está fechada, por falta de vacina. Sua vida não volta ao normal, por falta de vacina“, escreveu a loira.

Vale lembrar que a Globo orienta seus profissionais a não entrar em polêmicas envolvendo política. A ordem é evitar críticas ou elogios para pessoas que ocupam cargos públicos.

Mesmo assim, Ana decidiu se posicionar como cidadã: “E adivinha quem recusou 14 ofertas de vacina?”, perguntou.

A classe artística está unida pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro e cobrando a compra de vacinas.

Neste domingo (30), o Brasil atingiu a marca de 462 mil mortes por Covid-19.

Confira o post de Ana Maria Braga:

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.