Caio Castro e Rafa Kalimann são criticados após compartilharem vídeo homofóbico

Guilherme Beraldo

31/05/2021 - updated: 31 maio 2021 às 12:23

Caio Castro e Rafa Kalimann entraram no olho do furacão e tiveram seus nomes como dois dos assuntos mais comentados no Twittter neste domingo (30).

As duas personalidades decidiram compartilhar um vídeo onde o pastor Cláudio Duarte se posiciona contra o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.

No conteúdo, Duarte diz: “Não, eu não sou a favor [união entre casais homoafetivos]. Por mais, eu respeito. Eu tenho as minhas convicções”, disparou.

Cláudio Duarte tem milhares de fãs e adota um tom de humor em suas pregações, conquistando seguidores pelas redes sociais.

Tentando não ser “cancelada”, Rafa Kalimann apagou sua publicação do Intragram e usou o Twitter para se posicionar sobre o assunto.

“Oi… Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar”, explicou ela.

“Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos (jamais!!!). Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha, e está longe de ser. Muito pelo contrário”, completou Rafa.

“Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento”, finalizou a ex-BBB.

Caio Castro sustentou o vídeo até a manhã desta segunda-feira (31) e não apagou o conteúdo de suas redes sociais. O namorado de Grazi Massafera não se pronunciou sobre o caso.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.