Claudia Leitte pede desculpas após polêmica: “Quero me redimir”

Claudia Leitte- Reprodução Instagram
Claudia Leitte- Reprodução Instagram

Após a polêmica participação no Altas Horas do último sábado (22), Claudia Leitte usou suas redes sociais para pedir desculpas ao público.

A cantora foi criticada após dar respostas evasivas sobre o que a deixava indignada. Claudia não citou nada, mesmo o Brasil passando pelo pior momento da pandemia da Covid-19. A recusa em se posicionar politicamente foi destacada nas redes sociais.

Ana Maria Braga e Déborah Secco aproveitaram a pergunta feita por Serginho Groisman e criticaram as políticas do governo federal durante a aplicação das vacinas.

“Eu não sei porque eu dei uma resposta evasiva. Desde que saí do programa estou reflexiva. Um artista precisa ter um papel muito claro. Eu movimento pessoas, faço entretenimento com uma missão. Quando eu saio do palco, eu continuo servindo aquelas pessoas. Precisava ter falado sobre as minhas indignações. Me indigna o fato de que as pessoas não usam máscaras, incitando aglomerações. Isso mata. O número alarmante de mortes é desesperador”, afirmou.

Mesmo pedindo desculpas pela falta de posicionamento, Claudia continuou em cima do muro e seguiu sem fazer uma crítica direta ao governo Jair Bolsonaro.

O Brasil atingiu nesta segunda-feira (24) a marca de 450 mil mortes pela Covid-19. No último domingo (23), Bolsonaro promoveu aglomerações durante um passeio de motoqueiros no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Claudia Leitte mora nos EUA desde 2015. Por lá, o plano de vacinação está muito adiantado e os cidadãos americanos na faixa de 30 anos já estão tomando a segunda dose do imunizante.

Demorou muito para sair de sua bolha, não é mesmo?!

Confira o pedido de desculpas da Claudia Leitte em duas partes:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4526 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.