Documentário de Os Trapalhões lança camisa para bancar conclusão da obra
PUBLICIDADE

Documentário de Os Trapalhões lança camisa para bancar conclusão da obra

Guilherme Beraldo

17/05/2021
Atualização:17 maio 2021 às 21:54

Em fase de conclusão, o documentário Trapalhadas Sem Fim lançou uma campanha para concluir a obra. Os fãs do famoso seriado global poderão colaborar com o trabalho e, de quebra, receber uma camiseta para guardar de recordação.

“A gente tem tentado inúmeras ferramentas para fazer o filme ficar pronto, mas a pandemia está nos atrapalhando demais. Graças a essa parceria com a Nonsense, quem quer ver o documentário pode ajudar comprando uma camisa, pois além de colaborar com o término da produção vai ter uma lembrança oficial do Trapalhadas Sem Fim“, disse Rafael Spaca, jornalista e diretor do conteúdo.

Rafael Spaca é o diretor responsável pelo documentário Trapalhadas sem Fim
Imagem: Divulgação

As gravações de Trapalhadas Sem Fim foram concluídas em outubro de 2019 e o conteúdo é aguardado com grande expectativa pelo público e pela mídia.

Especialmente pelas polêmicas dos bastidores do humorístico, envolvendo Didi Mocó, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Dinheiro, fama, sucesso e relação com celebridades são assuntos que não ficarão de fora.

As camisetas para ajudar a causa estão disponíveis no site Nonsense, com modelos masculinos e femininos, em diversos tipos de tamanho. O investimento para apoiar a causa é de R$ 50.

O documentário Trapalhadas Sem Fim segue em negociações para ser exibida em um grande grupo de comunicação e sem previsão de estreia.

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.