Ex-comentarista da CNN Brasil briga com integrante do Pânico, ao vivo
PUBLICIDADE

Ex-comentarista da CNN Brasil briga com integrante do Pânico, ao vivo

Guilherme Beraldo

11/05/2021
Atualização:11 maio 2021 às 15:52

Quem assistia à edição do Pânico através da internet foi obrigado a ver uma cena lamentável nesta terça-feira (11). Tomé Abduch, empresário bolsonarista e que já foi comentarista de O Grande Debate, da CNN Brasil, partiu para cima de André Marinho, integrante do humorístico.

O assunto ficou quente quando Tomé falava sobre a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e o apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O empresário chamou André de “babaca”, que devolveu: “Valeu, chorão!”.

A resposta deixou Tomé Abduch indignado e ele partiu para cima de André Marinho. Os participantes do programa tiveram que intervir na confusão.

O detalhe é que a briga foi tão intensa que Emílio Surita precisou chamar os comerciais ao som do tema do Programa do Ratinho. Confira o momento.

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.