Funcionários choram e ficam revoltados com mudança na grade do SBT

O sentimento de alguns funcionários do SBT neste domingo (23) é de desespero, revolta e de frustação. Tudo porque durou menos de 48 horas, a ”nova” grade de programação da emissora.

Silvio Santos voltou e manteve tudo como era antes. As informações foram reveladas em primeira mão pelo site Audiência Carioca, do jornalista Eduardo Moura.

A partir de amanhã (24), o Bom Dia & Cia volta para o seu horário “normal” às 11h. O Vem pra Cá segue às 9h30, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

O Primeiro Impacto segue à 4h, abrindo a grade da programação e voltando a disputar com os telejornais ao vivo da Band, Globo e Record TV.

Poucos funcionários estavam na redação de jornalismo do SBT neste domingo (23). Por se tratar de um dia em que o canal não produz telejornais e só entra com boletins em extrema urgência, os presentes foram comunicados da mudança no fim desta manhã.

Imediatamente, foi necessário ligar para os profissionais responsáveis pelo Primeiro Impacto e avisar que todos precisariam adiantar o expediente na emissora.

Como o telejornal retornou para a faixa das 4h, a equipe entra em formato de escala a partir das 23h e indo de madrugada adiante.

O site Aqui Tem Fofoca apurou que alguns funcionários chegaram a chorar ao saber da mudança. Outros ficaram indignados.

O clima é de descaso, desrespeito e de desprestígio com o jornalismo do canal. Convenhamos: departamento que Silvio nunca valorizou.

O grupo dos colaboradores do Primeiro Impacto está agitado desde as 13h.

As afiliadas e filiais do SBT já foram comunicadas das mudanças e vão seguir tocando o barco.

Tudo, claro, até a próxima mudança de Silvio Santos, que certamente terá uma ideia mirabolante ao longo desta semana.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.