Geraldo Luís voltará ao comando do Balanço Geral Manhã

Geraldo Luís: Foto- Edu Moraes- Record TV
Geraldo Luís: Foto- Edu Moraes- Record TV

Afastado da TV desde março, quando foi diagnosticado com a Covid-19, Geraldo Luís voltará ao Balanço Geral Manhã. A ideia é reforçar a grade matutina da Record TV a partir de 7 de junho.

Bruno Peruka segue no comando do telejornal, na faixa das 5h às 6h30. Ele passará o horário para Geraldo, que apresentará o matutino das 6h30 às 8h30.

Será o retorno de Geraldo ao Balanço Geral Manhã, noticiário onde comandou entre 2007 e 2008.

Na Record TV, Geraldo Luís comandou o vespertino Geraldo Brasil, em 2009. Após a atração sair do ar, ele foi deslocado ao Balanço Geral, exibido à tarde, onde ficou por quase cinco anos.

No ano passado, após a saída de Reinaldo Gottino para a CNN, Geraldo assumiu novamente o Balanço Geral. Entretanto, a emissora trouxe Gottino de volta para assumir o posto.

Entre 2014 e 2019, o comunicador assumiu o Domingo Show. A atração fez sucesso e incomodou a Globo na guerra pela audiência.

Em 25 de janeiro de 2021, a Record estreou o A Noite é Nossa nas noites de quarta-feira. Só que Geraldo acabou contraindo a covid-19 no fim de fevereiro e precisou se afastar da apresentação. Ele ficou internado e chegou a ficar na UTI.

O contrato do apresentador com a Record TV vale até 2024.

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.