Helicóptero da Record faz pouso de emergência após piloto ser baleado

Guilherme Beraldo

28/05/2021 - updated: 28 maio 2021 às 11:43

O helicóptero da Record TV Rio precisou fazer um pouso de emergência na manhã desta sexta-feira (28). O piloto Darlan da Silva Santana foi atingido por um tiro e precisou interromper os trabalhos. O pouso aconteceu no Estádio Nilton Santos, pertencente ao Botafogo.

Darlan foi alvejado quando sobrevoava a comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio. Além dele, um câmera também estava na aeronave, mas não se feriu. Havia confronto no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros no gramado. Darlan foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na zona norte do Rio. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o piloto vem sendo avaliado pela equipe médica.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.