26/05/2021 - updated: 26 maio 2021 às 14:10
Mariana Martins foi demitida da Record TV Goiás na manhã desta terça-feira (25). A jornalista comandava o Balanço Geral GO Manhã, desde 2019, quando deixou a TV Anhanguera, filial da Globo, onde era titular do Bom Dia Goiás.
No Instagram, Mariana postou um vídeo onde contou alguns episódios durante a sua passagem na Record. Ela diz ter sido vítima de machismo:
“A pressão pela audiência não pode maltratar nem coagir o funcionário. Vivi várias situações de constrangimento e ficou claro que queriam me transformar em uma outra pessoa[…]. Me levaram para a Record na proposta de um projeto novo. Mas, de um tempo para cá, comecei a viver situações de constrangimento”, disse.
Mariana contou que se sentiu constrangida durante uma reunião onde, segundo ela, algumas fotos pessoais postadas em suas redes sociais foram expostas na frente de outras pessoas. Ela conta que ouviu que os registros estavam bonitos e que afastaria o público que a Record deseja atingir.
“Cheguei a ouvir de uma gerente, mulher, que talvez meu jeito de andar não era o certo. E que eu deveria sensualizar menos na hora de falar. […] O público não vai fidelizar pelas roupas e sim vendo a denúncia dele no ar’, contou.
“Não é esse preconceito e esse machismo que vão diminuir minha história”, concluiu Mariana.
Confira o desabafo da jornalista na íntegra:
O site entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record TV. A emissora afirmou que Mariana foi demitida por questões profissionais, sem dar mais detalhes.
Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca