Morando nos EUA, Claudia Leitte vive em outra realidade

Reprodução Internet- Claudia Leitte
Imagem: Reprodução Internet

Claudia Leitte chamou a atenção do público neste sábado (22), durante a sua participação do Altas Horas. A baiana foi convidada da atração ao lado de Ana Maria Braga e Deborah Secco.

Em um determinado momento, Serginho Groisman perguntou às convidadas o que as deixavam “indignadas”.

Em um discurso sem direção e se mostrando alheia a alguns problemas sociais no Brasil, Claudia respondeu que tem um “coração pacificador”.

“Acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar, uma luz para desfazer o que está acontecendo. E, se essa luz se acende, obviamente não vai ter escuridão”, disse a cantora.

Confira a fala da cantora Claudia Leitte:

Deborah foi mais incisiva ao receber a mesma pergunta. Na visão da atriz, “normalizar as piores coisas e seguir adiante, como se ‘tudo bem, é isso mesmo’. Não é isso mesmo! Isso não pode continuar sendo isso mesmo! As coisas têm que mudar”, retrucou

Ana Maria Braga recordou a escassez de vacinas e a falta de planejamento do governo para adquiri-las:

“A gente não pode achar isso normal. Você vê, por exemplo, essa semana mesmo, países na Europa que começaram a vacina seriamente (…) Não temos vacinas aqui para todos por motivos que todos já sabem, é só ligar o telejornal. Isso não pode se normalizar! A gente tem que se indignar!”, complementou o debate.

Deborah ainda acrescentou: “É num todo, é impressionante. São os meninos que desapareceram e ninguém sabe onde estão. Um psicopata que mata gays no Sul e a gente mal fala sobre isso. É tudo muito normalizado, é tanta coisa ruim acontecendo e a gente vai seguindo”.

Até o fechamento da nota, Claudia Leitte não se pronunciou mais sobre as críticas que vêm recebendo nas redes sociais. Posição bem parecida a que mostrou no programa de Serginho Groisman.

Claudia Leitte mora nos EUA desde 2015, um dos países no mundo onde a vacinação mais se encontra acelerada.

O que algumas celebridades precisam entender é que não ter opinião também é um posicionamento.

A comunicação mudou há um bom tempo! Os famosos falam na TV e o público de casa observa cada ponto.

Comportamento alheio a problemas escandalosos estão sendo observados e vão, em breve, arranhar a imagem dessas celebridades que só veem o lado comercial de sua imagem.

É preciso sair da bolha de forma acelerada!

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.