Morre Bruno Covas, prefeito de São Paulo

Guilherme Beraldo

16/05/2021 - updated: 16 maio 2021 às 12:46

Morreu neste domingo (16), o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), aos 41 anos. Bruno lutava contra um câncer entre o esôfago e o estômago, em fase de metástase, atingindo o fígado e os ossos.

Na última sexta-feira (14), o boletim médico disponibilizado pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês classificou o caso do prefeito como “irreversível”. Os familiares foram chamados ao hospital.

Em 2 de maio, Bruno Covas precisou ser internado no Hospital Israelita Sírio-Libanês e dois dias depois foi intubado, após um sangramento.

Durante esta semana, o câncer avançou e Bruno precisou ser sedado e tratado com analgésico.

Bruno Covas é neto de Mário Covas, famoso governador de São Paulo que morreu no exercício do cargo, em 2001, tratando de um câncer na bexiga.

Bruno foi deputado estadual e deputado federal por SP. Tornou-se vice-prefeito na chapa de João Dória, em 2016, e prefeito eleito na cidade, em 2020. Ele deixa um filho, Tomás, de 15 anos.

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.