Amigo de MC Kevin rebate acusação da modelo: “Que pessoa mais suja”

Guilherme Beraldo

24/05/2021 - updated: 24 maio 2021 às 17:02

Jonathas, amigo de MC Kevin- Reprodução Record TV

Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin, negou a versão contada por Bianca Domingues, acompanhante de luxo que se encontrava na suíte 502 do hotel onde o funkeiro caiu do quinto andar no último domingo (16). Bianca, Jonathas e VK estiveram na companhia de Kevin, horas antes de sua morte.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Bianca Domingues citou que houve uma brincadeira de mau gosto entre os amigos, ao sugerir que Deolane Bezerra, esposa de Kevin, estivesse chegando ao quarto para dar um flagra na festinha.

Jonathas negou a acusação e, diante das declarações opostas, Roberto Cabrini decidiu ligar para Bianca para que ela repetisse a acusação diante do amigo de MC Kevin.

Por telefone, Bianca voltou a dizer que o funkeiro tentou pular para o apartamento de baixo. A ação teria acontecido após se assustar com a brincadeira dos amigos, que teriam dito: “moiô, moiô, moiô”, repetiu.

“Que pessoa mais suja”, disse Jonathas, dizendo que Bianca não era amiga de Kevin.

Jonathas Cruz alegou que jamais brincaria desta forma com o cantor: “Não brinquei com ele [Kevin] em nenhum momento. Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele [Deolane] não sabia onde era o quarto. A gente não estava brincando, foi uma vida que se foi. Nosso amigo”, respondeu.

Logo após a entrevista ir ao ar na Record, Bianca usou suas redes sociais para se defender e voltou a repetir uma indagação feita na reportagem feita com Cabrini:

“Que amigo é esse que não chora? Que não expressa sentimento algum? Meus dois depoimentos são os mesmos! Que os culpados paguem pela justiça dos homens e a divina”, declarou.

Jonathas, por sua vez, acredita que o funkeiro pulou da varanda por conta de “uma ilusão causada pelas drogas e pela privação de sono”.

Segundo depoimentos dados à Polícia Civil, o Kevin e os amigos estavam sem dormir desde a noite anterior [15 de maio], quando o cantor fez um show no Rio.

Jonathas diz que não estava no quarto e que teria sido retirado do local a pedido de Kevin, já que Bianca havia fechado os serviços apenas para dois clientes, VK e Kevin.

VK nega ter feito qualquer brincadeira. “Nunca existiu entre eu e o Kevin isso, porque não era a primeira vez que a gente estava fazendo isso. A gente se conhece há sete anos, nunca que eu ia falar ‘sua mulher chegou'”, disse.

A policia trata a morte do MC Kevin como lesão corporal.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.