PUBLICIDADE

O futuro do casamento de Huck e Angélica. Tarólogo analisa

Guilherme Beraldo

29/05/2021
Atualização:29 maio 2021 às 14:47

O casamento de Angélica e Luciano Huck andou estremecido meses atrás: discussões e desavenças ocorreram devido ao desejo do apresentador em concorrer às eleições para presidente em 2022. Fato que não ocorrerá, após Huck renovar o seu contrato com a TV Globo e assumir um programa de três horas na grade dominical.

Sem muitas chances de chegar ao segundo turno, as pesquisas divulgadas apontam o global com média entre 6% e 8%. O resultado aponta que ele não seria uma “terceira via” para concorrer com Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT). O Supremo Tribunal Federal (STF) deu decisão favorável ao petista, tornando-o elegível e apto a concorrer no próximo ano, caso deseje.

Em conversa com o site Aqui tem Fofoca, o sensitivo André Tarólogo fez previsões sobre a carreira de Luciano Huck e Angélica, além da vida amorosa e do futuro político.

“O casamento não acaba, porque existem segredos que viriam à tona se a união chegasse ao fim. A Angélica é o alicerce do casamento. Para o público, eles são vistos como o casal perfeito, e o fim da união prejudicaria a carreira de ambos. Também doeria no bolso. O mercado aposta no casal, e eles faturam muito com publicidade. Uma separação nesta altura prejudicaria mais a imagem do Luciano do que a de Angélica’’.

Em 22 de março, o Aqui tem Fofoca publicou que o casamento de Angélica e Luciano Huck estaria em crise.

Questionado sobre o que as previsões apontam sobre o relacionamento, André diz: “Sim, eles tiveram crises recentemente e isso vem acontecendo desde 2017. Há cinco anos quase chegaram as vias de fato e terminaram a união. É claro que o impacto da separação dos dois causaria um abalo no meio artístico, gerando especulações, boatarias, etc… Eu ainda vejo discussões e crises. Entretanto, a união deles não acaba”, explicou.

André ainda situa a posição política do marido de Angélica: “Mesmo tentando concorrer à presidência, Luciano Huck não ganharia as eleições de 2022. Ele ficaria entre o sexto e sétimo colocado. Porém, as cartas mostram que ele não desistirá da carreira política. A renovação do contrato dele com a Globo, não foi por acaso. Anos atrás, o futuro dele já mostrava que ele iria para os domingos. E isso acontecerá”, ponderou.

Sobre a carreira de Angélica, André afirma que ela seguirá na Globo como contratada por temporadas e que não vai para uma emissora concorrente, apesar de ter sido sondada.

André Tarólogo é médium, clarividente e sensitivo. Recentemente, através do seu Instagram [@andretarologo], ele previu que a pandemia da Covid-19 vai durar, infelizmente, até 2024, e que passaremos por mais ondas e novas cepas da mutação do vírus. Ele também fez previsões sobre a cantora Rita Lee, o presidente Jair Bolsonaro e como ficará a economia com a crise que vem abalando o mundo.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.