Phelipe Siani entra na fila de corte na CNN Brasil

Afastado da CNN Brasil desde novembro do ano passado, quando testou positivo para a Covid-19, o jornalista Phelipe Siani segue com o seu destino indefinido no canal.

Em janeiro, Phelipe Siani deixou o comando do Live CNN, projeto que ele formatou com sua mulher, Mari Palma, para se dedicar a um projeto que o canal batizou de ‘soft news’ (notícias leves).

A ideia é levar o apresentador a atuar em um departamento de entretenimento, que já tem produtos como o CNN Séries Originais, Lugares Desconhecidos, CNN Tonight, CNN Sinais Vitais e CNN Viagem e Companhia. Estes dois últimos estrearam recentemente na programação.

Mari Palma deixou o ‘Live’ em junho de 2020 para dedicar-se ao ”CNN Tonight, talk show apresentado ao lado de Gabriela Prioli e Leonardo Karnal. Apesar da audiência ser quase nula, no traço, é exibido às 23h20, de segunda a quinta-feira, e os grandes momentos da semana são reexibidos nas noites de sexta-feira.

O canal efetivou Daniel Adjuto no comando do Live CNN ao lado da Marcela Rahal.

Com a chegada de Renata Afonso para a vaga de CEO, alguns projetos não vão sair do papel ou serão totalmente reformulados.

Dentre as mudanças paradas está o projeto de Phelipe Siani. Renata substitui Douglas Tavolaro, que participou do lançamento da emissora.

A ordem é cortar gastos e reduzir custos de produção.

Procurada, a CNN Brasil não se manifestou até o fechamento desta nota.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.