Robinson Shiba, do China in Box, reaparece 2 anos após acidente

Guilherme Beraldo

16/05/2021 - updated: 17 maio 2021 às 13:18

Robison Shiba-Reprodução Instagram

Robinson Shiba, fundador das redes China in Box e Gendai, reapareceu neste domingo (16), através de um post no seu perfil no Instagram: “Estou de volta!!!”.

Na foto, Shiba aparece em uma cadeira de rodas e com um dos braços para cima: “Dia 1, 16/05/2021”, escreveu a legenda.

Em fevereiro de 2019, o empresário sofreu um gravíssimo acidente de moto em São Paulo. Socorrido às pressas, foi levado para o hospital e ficou muito tempo em coma.

Desde então, poucas informações foram divulgadas sobre sua vida. A última publicação, antes da de hoje (16), ocorreu justamente no dia em que sofreu o acidente.

Informações do jornalista Daniel Dergamasco, da GQ Brasil, contou que Shiba saiu do hospital em março, após 1 ano e 2 meses de internação.

Em sua residência, o empresário começou um processo de reaprendizado: sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Shiba segue acompanhado de um neurologista.

Em 1992, Robinson Shiba decidiu montar um serviço de entregas. O negócio deu origem ao China in Box, uma das franquias mais longevas e bem sucedidas do país. Tudo isso muito antes do serviço de delivery se tornar popular no Brasil.

Em dia 25 de abril de 2019, de forma discreta, o canal Sony anunciou a saída do Robison Shiba da quarta temporada do Shark Tank Brasil. Na ocasião, José Carlos Semenzato assumiu o seu lugar.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.