30/05/2021 - updated: 31 maio 2021 às 10:27
Rodrigo Sant’Anna não segurou as lágrimas ao anunciar que recebeu alta do hospital neste domingo (30). O ator ficou internado no Hospital Vitória, no Rio, por quatro dias, tratando da Covid-19.
Antes de deixar a unidade, Rodrigo gravou um vídeo agradecendo aos profissionais de saúde.
“Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar… É muita emoção, mas eu queria agradecer a toda a equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família”, comentou o humorista, com a voz embargada e os olhos marejados, em suas redes sociais.
Rodrigo citou também como a equipe lhe deu força durante esse período. “São pessoas que olham dentro do seus olhos, te encorajam e falam ‘vai ficar tudo bem, você vai sair daqui’. Muito obrigado”, concluiu.
Atualmente, Rodrigo Sant’Anna grava a quarta temporada do seriado Tô de Graça, suspensa após um surto de Covid-19.
Twitter: @beraldotv
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca