Sem Julio Rocha, TV Fama segue com baixa audiência

A programação da RedeTV! segue com muita dificuldade na audiência. Nesta segunda-feira (24), o TV Fama somou modestos 0,5 ponto de média. Mesmo sem Julio Rocha, a atração continua com a audiência próxima do traço no comando de Lígia Mendes e Alinne Prado.

O programa de fofocas fechou no sétimo lugar, ficando atrás da TV Cultura, que marcava 0,6 com o Roda Viva. A RedeTV! chegou a ser ameaçada pela TV Aparecida e a Rede Vida na faixa horária.

Quase sempre flertando com o traço (abaixo do meio ponto), o Opinião no Ar registrou 0,6 pontos de média ontem (24).

O Você na TV, de João Kléber, atingiu 0,2 de média. Claudete Troiano elevou um décimo e fechou com 0,3 com o Vou Te Contar.

À noite, o Desvendando Cozinhas, com Raul Lemos, mesmo indo ao ar às 23h30, alcançou 0,6 pontos. O Leitura Dinâmica, apresentando na sequência, conquistou média de 0,5. A reprise do Sensacional, às 1h15, fechou com 0,4.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4526 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.