Estão fazendo de tudo para puxar o tapete de Mariana Godoy

Quem acompanha os telejornais da Record TV, pela manhã, não consegue reparar o clima tenso que ocorre nos bastidores e na redação. A bola da vez é Mariana Godoy, que estreou na emissora em fevereiro e apresenta o Fala Brasil, ao lado de Sérgio Aguiar.

A inveja, o ego e a disputa por espaço são tão grandes que estão fazendo de tudo para prejudicar a jornalista, que tem pouco tempo de casa.

Em miúdos: querem o posto dela na bancada. A disputa por espaço no jornalismo da Record não é de hoje.

O que já aconteceu de puxada de tapete, fofocas, brigas dentro e fora dos bastidores… Algumas dessas tretas fez com que houvesse, até mesmo, gente se bicando no ar.

Sem contar o choro pelos corredores… Tudo sempre chega para a imprensa.

Jogaram Mariana Godoy no olho do furacão, dizendo que a apresentadora trata mal os colegas da redação e é ríspida. Fato que a própria Record TV negou.

Na bancada do Fala Brasil, Mariana trouxe credibilidade ao jornalismo da emissora que, de uns tempos para cá, vem sendo criticada por tomar partido em defesa do Governo Federal. O mesmo acontece com o SBT e a RedeTV!.

Quase todo dia sai uma nota dizendo que o Fala Brasil perdeu ou empatou com o Vem pra Cá, atração exibida pelo SBT. Quando ganha é nos décimos, e, quando perde, a diferença também é mínima.

Time que joga contra nunca ganha.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv