Record estuda nova reformulação no Fala Brasil

Após quatro meses da sua última reformulação, o Fala Brasil pode sofrer novas mudanças. Em fevereiro, a emissora promoveu Sérgio Aguiar ao telejornal e contratou Mariana Godoy para compor a bancada da atração. Não se espantem se uma nova dança das cadeiras ocorrer entre os apresentadores.

A rádio corredor da emissora informa que um dos novos titulares poderá deixar o noticiário em julho e que a direção de jornalismo já teria um nome para ocupar o posto vago. O nome é tratado com sigilo.

Atualmente, o Fala Brasil registra média entre 3 e 5 pontos e tem o SBT pela vice-liderança no horário, duelando com o Primeiro Impacto e o Vem pra Cá.

Recentemente, o site Na Telinha, parceiro do UOL, contou que Mariana Godoy estaria respondendo de forma ríspida aos pedidos de demandas dos colegas de redação e deixado a equipe revoltada.

A Record negou as reclamações. “Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas que são pedidas”, disse a emissora ao site.

Segundo o site TV Pop, agora é a vez do Sérgio Aguiar ser vítima de reclamações da equipe do telejornal. Para alguns, o jornalista tem um comportamento como se ainda trabalhasse na TV Globo e que o ego dele seria um pouco “inflamado”.

O Aqui Tem Fofoca procurou a Record TV para confirmar as mudanças no Fala Brasil. A assessoria de imprensa não respondeu aos nossos contatos.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv