Bolsonaro cria cortina de fumaça para abafar CPI. R.R. Soares recebe alta

Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Jair Bolsonaro convocou na noite de ontem (7) líderes evangélicos no Palácio do Planalto para discutir o estado de saúde do missionário R.R. Soares. O Aqui Tem Fofoca comentou sobre o caso hoje (8) cedo.

O assunto logo correu nas redações e, como é de costume do governo: tratava-se de uma cortina de fumaça para abafar a CPI da Covid-19.

Marcelo Queiroga, Ministro da Saúde, foi sabatinado pela segunda vez na CPI nesta terça-feira (8). O assunto vem dominando as redes sociais como se fosse um reality show.

Por volta das 15h, o missionário R.R Soares recebeu alta do hospital Copa Star, no Rio, onde estava internado desde a última sexta-feira, 4 de junho.

Bolsonaro tinha ciência que a alta do missionário ocorreria nesta terça-feira (8) e, por isso, convocou os deputados. Tudo para alinhar sua base política, parte dela formada pela bancada evangélica. R.R é um de seus conselheiros.

Através das redes sociais, o deputado federal David Soares (DEM-SP), filho de R.R Soares, postou o momento em que o pai recebeu alta.

Leia também:

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv