Filho de Datena é internado com Covid-19. Estado de saúde preocupa

José Luiz Datena se mostrou preocupado com o estado de saúde do filho, José Luiz Datena Júnior, de 33 anos, internado com covid-19 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

A informação de sua internação foi dada pelo comunicador nesta segunda-feira (7), em conversa com a apresentadora Catia Fonseca, na passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses [maus] exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, questionou. 

“Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões”, continuou Datena.

O estado de saúde do filho vem preocupando o jornalista: “Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem”, desabafou.

Na manhã desta terça-feira (8), Datena não apresentou o Manhã Bandeirantes, na Rádio Bandeirantes, sendo substituído por Agostinho Teixeira. A Band informou que até às 13h, Datena apresentaria o Brasil Urgente, mais tarde.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv