Fracassando em audiência, Lígia Mendes pede demissão do TV Fama

O novo TV Fama, com três apresentadores, não durou muito na RedeTV!. Lígia Mendes pediu demissão do cargo nesta terça-feira (8) e deixará o programa de fofocas nos próximos dias. Alinne Prado segue na corda bamba e logo deve ganhar companhia para dividir o estúdio.

É a segunda baixa no programa: Julio Rocha deixou o projeto em maio. A atração foi reformulada com o objetivo de levantar o Ibope da nova grade no horário nobre, lançada em abril.

Entretanto, a audiência despencou e o TV Fama ficou no traço, sendo ultrapassado pela TV Aparecida, Rede Vida, Record News e TV Brasil.

O programa tem oscilado entre 0,4 e 0,8 pontos de média, na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário.

“A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos”, informou a RedeTV! em nota.

Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Lígia declarou: “Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim.”, informou.

Nos bastidores da emissora, o nome de Flávia Noronha já estava circulando para o retorno. Entretanto, nada ainda foi confirmado. Nelson Rubens vem participando pontualmente de casa.

O Aqui tem Fofoca, site que ninguém clica, contou em primeira mão que o diretor Cadu Luiz foi demitido e recontratado logo em seguida. Tudo aconteceu após o Bruno Marone, que já dirigiu o TV Fama no passado, não ter aceitado retornar ao posto. Procurada, a RedeTV! não confirmou a tentativa de mexida, mas também não negou.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv