Canal Viva vai reprisar Paraíso Tropical

Imagem: Arquivo

O canal Viva definiu a substituta da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro. A partir do dia 5 de julho, os telespectadores irão acompanhar Paraíso Tropical, sucesso de 2007 e 2008 na Globo.

A obra foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e nunca foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo, por conta da classificação indicativa. O conteúdo foi considerado impróprio para menores de 14 anos, devido às intensas cenas quentes envolvendo o núcleo central.

O folhetim conta a história das gêmeas Paula e Tais, interpretadas por Alessandra Negrini. Como na maioria das tramas, as duas têm personalidades totalmente opostas.

Entretanto, quem roubou a cena e levou o folhetim nas “costas” foi Camila Pitanga, na pele da inesquecível Bebel, uma profissional do sexo que tinha uma relação intensa com Olavo (Wagner Moura).

Cara & Coroa estava na ordem e iria substituir A Viagem. Entretanto, não houve tempo hábil de acertar todos os direitos que envolvem uma reprise. A trama foi escrita pelo novelista Antônio Calmon, que deixou a Globo. Sua última novela na emissora foi Três Irmãs, em 2008.

O Viva confirmou a reprise através de uma postagem no Instagram.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv