Saiba porque Luciano Huck não foi chamado para substituir Faustão

Caberá a Tiago Leifert substituir o apresentador Fausto Silva no próximo domingo (13). Não foi dessa vez que Luciano Huck foi convocado para assumir a função interinamente.

Faustão, de 71 anos, passou mal na manhã desta quinta-feira (10) e foi levado para o hospital Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames iniciais indicaram uma infecção urinária. Ainda não foram disponibilizados boletins médicos.

Luciano Huck não foi chamado para substituir Faustão para não receber críticas e comparações da imprensa. A emissora não quer deixar lacunas para que se especule, por exemplo, que houve uma “puxada de tapete”.

A Globo foi rápida e esperta em evitar o desgaste necessário do apresentador. Caberá ao marido de Angélica assumir os domingos do canal em 2022, na faixa das 15h às 17h45.

Será a última temporada do Domingão na GloboEm 2022, Faustão irá para a Band, onde acertou por cinco anos.

A estreia no canal do Morumbi deve ocorrer no primeiro trimestre do ano que vem, com o programa Perdidos na Noite. Trata-se do mesmo título de sucesso que Faustão comandou na década de 80, antes de migrar para a Globo.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv