Pantanal: Selma Egrei volta à Globo

Selma Egrei estará na nova versão da novela Pantanal, produzida pela TV Globo. A atriz vai dar vida à Mariana, que foi interpretada por Nathália Timberg, em 1990, na TV Manchete.

Em 2016, Selma atuou em Velho Chico. Em seguida, migrou para a Record TV, atuando em Amor Sem Igual (2019 – 2021) e Apocalipse (2017).

Pantanal foi adiada por conta da pandemia da coronavírus. A previsão de estreia do remake está agendada para meados do primeiro semestre de 2022.

Antes, a Globo lançará Um Lugar ao Sol, na faixa das 21h, que tem previsão de entrar no ar após Império. Como tudo depende do andamento da pandemia, uma nova reprise não está descartada na faixa das nove.

No elenco de Pantanal estão garantidos: Murilo Benício, Gabriel Santana, Bruna Linzmeyer, Osmar Prado, Marcos Palmeira, Julia Dalavia, José Loreto e Dira Paes estão garantidos.

A autoria é de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão. O veterano tem feito a supervisão do texto.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv