Luto na Record: Diretor de jornalismo morre vítima da covid-19

Imagem: Reprodução TV

A Record TV está de luto. Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, morreu neste sábado (12) vítima da covid-19.

Fraga estava internado há três meses lutando contra a doença e acabou não resistindo. Aos 62 anos, ele deixa esposa, quatro filhos e uma neta.

Na Record, Domingos Fraga atuou como editor do Jornal da Record, o principal produto da emissora, foi diretor do R7 e comandou a filial de Brasília. Tempos depois assumiu a função de direção em São Paulo. Fora da TV, Fraga foi professor da Fundação Casper Líbero.

Na carreira, o profissional ainda esteve nas revistas Isto É e na Quem. Em nota, a Record lamentou a perda de Domingos Fraga.

“Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga“, diz parte do comunicado publicado pela emissora.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv