Copa América: SBT não consegue vencer o Domingão com Leifert

Deu zebra em cima das expectativas de quem imaginava que a seleção brasileira levaria o SBT à liderança. A emissora não conseguiu vencer o Domingão do Faustão, sob o comando de Tiago Leifert, nas duas principais praças do Ibope.

O duelo Brasil 3 x 0 Venezuela registrou o menor público da história da Copa América na Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário. O jogo foi assistido por mais de 2,7 milhões de telespectadores.

Segundo dados prévios, o SBT ficou em segundo lugar durante o tempo todo, sempre com dois dígitos, com média de 13,6 pontos e pico de 15.8.

Um crescimento de 55% em relação ao domingo passado, quando Eliana e o Roda Roda, entre 18h02 e 19h54, somaram 8,8 pontos de média.

De cada 100 TVs ligadas na Grande São Paulo, vinte e duas sintonizaram o SBT durante o jogo.

A Globo liderou com uma folga: 16,4 pontos, com 2,8 pontos em cima da rival.

Diretores do SBT esperavam alcançar médias entre 15 e 20 pontos e alcançar o primeiro lugar por alguns minutos. O jogo não ficou um minuto sequer no primeiro lugar.

A seleção brasileira perdeu para o Domingão também no Rio de Janeiro por 19 a 14.

No Norte e Nordeste, o SBT conseguiu melhores resultados: em Recife bateu a Globo por 18,3 a 16,5 pontos; em Manaus o jogo venceu por 14,7 pontos contra 12,6.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv