Faustão tem alta de hospital adiada

Imagem: Reprodução TV
Imagem: Reprodução TV

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última quinta-feira (10), Faustão precisou ser socorrido às pressas após passar mal. O apresentador, de 71 anos, passou por exames que detectaram uma infecção urinária.

Afastado por motivos médicos, Faustão pediu que a Globo mantivesse a agenda do Domingão. A emissora escalou Tiago Leifert para apresentar a atração neste domingo (13). As gravações ocorreram na sexta-feira (11).

Inicialmente, Faustão teria alta no sábado (12). Entretanto, a equipem médica decidiu mantê-lo em observação até esta terça-feira (15). As informações são do Notícias da TV.

O veterano passou por exames completos e um tratamento para conter a infecção urinária foi iniciado imediatamente.

Vale lembrar que por se tratar de uma notícia envolvendo saúde, é preciso respeitar as informações oficiais sobre o caso.

Tiago Leifert deverá assumir o comando do Domingão no próximo domingo, 20 de junho. A decisão será tomada no meio da semana, dependendo da disponibilidade de Faustão. As gravações da atração estão marcadas para sexta-feira (18).

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv