Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13
PUBLICIDADE

Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13

Guilherme Beraldo

25/06/2021
Atualização:25 jun 2021 às 13:47

Nas próximas horas, a Record TV vai anunciar que Adriane Galisteu assumirá a próxima temporada de A Fazenda. Caberá à loira substituir Marcos Mion, demitido da emissora no início do ano. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Galisteu será o quarto nome no comando do programa. Britto Jr. foi o titular do reality entre 2009 e 2014; Roberto Justus apresentou em 2015 e 2017; e Marcos Mion esteve à frente das últimas três edições (2018-2020). Em 2012, Rodrigo Faro comandou a temporada de verão do reality.

O bom desempenho de Adriane Galisteu no comando no Power Couple Brasil pesou a seu favor e seu nome foi bem avaliado junto ao departamento comercial.

A direção da Record TV chegou a conversar com Otaviano Costa, Caio Castro, Bruno Gagliasso e Felipe Titto.

Até o nome de Miguel Falabella, que sequer foi procurado, foi jogado para “valorizar o programa”.

Adriane Galisteu assinará um novo acordo com a emissora na próxima segunda-feira (28). Ela foi contratada apenas para o comando do Power Couple Brasil.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.