Antes de ser morto, Lázaro teria enviado carta para Record falando de Geraldo Luís

Guilherme Beraldo

28/06/2021 - updated: 29 jun 2021 às 14:39

O assassino Lázaro Barbosa, que foi capturado e morto na manhã desta segunda-feira (28), conseguiu um espaço em sua ”agenda” para mandar uma ”suposta” carta para o apresentador Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral, da Record TV.

O jornalista comunicou que recebeu uma ”carta possivelmente escrita por Lázaro” no final de semana. Para segurar a audiência, ele dedicou uma boa parte do noticiário para fazer suspense com um sensacionalismo barato que beirou o ridículo: “Eu recebi no último final de semana uma carta, de várias folhas, já apreendidas pela polícia. E que possivelmente o Lázaro teria citado, não estou afirmando, o meu nome”, declarou Geraldo.

“Há um ponto onde me parece, realmente, que ele cita o meu nome. Aliás, ele faz uma pergunta para mim, se a carta realmente for para mim. Ele me faz uma pergunta. É a bomba da segunda. O meu nome foi citado nessa carta. Será que a caligrafia realmente é do Lázaro? Tudo indica que sim. É uma carta até desconexa, ele fala do passado dele, que foi inclusive abusado e agredido na cadeia, fala da vida dele na Bahia, e, para minha surpresa, em um parágrafo ele faz uma pergunta para o Geraldo”, continuou.

Tendo dúvida se era o destinatário, Geraldo levantou claro, a suspeita de não ser ele: “Pode ser outro Geraldo? Pode, quero deixar bem claro. Mas é muito, realmente, estranho. Porque ele fala de coisas que estão acontecendo na televisão, e logo depois fala do Geraldo. E onde trabalha o Geraldo? Na televisão”, seguiu o apresentador.

Mais de 280 policiais foram envolvidos na força-tarefa para capturar o bandido, Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, ele é acusado de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, desde o dia 9 de junho.

Mais de quatro helicópteros, dezenas de viaturas, cães farejadores, drones com visão térmica, rádios especiais com alcance de 30km e antenas amplificadoras de sinal foram usados na busca.

A MORTE DE LÁZARO BARBOSA

Lázaro Barbosa foi morto após uma troca de tiros com a polícia na manhã nesta segunda-feira (28). A informação foi confirma pelas autoridades. 

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no : InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.