PUBLICIDADE

As Galvão: dupla chega ao fim por motivos de saúde

Guilherme Beraldo

22/06/2021
Atualização:22 jun 2021 às 17:17

Para a tristeza dos fãs do sertanejo raiz, chegou ao fim a dupla sertaneja com mais tempo de atividade no Brasil: ‘As Galvão’. A notícia foi confirmada por Mary Galvão, de 81 anos, em entrevista cedida ao youtuber André Piunti.

As irmãs Galvão cantavam juntas há cerca de 74 anos, e segundo Mary, o motivo do fim das atividades é por conta da saúde.

Marilene, de 79 anos, foi diagnosticada com Alzheimer e isso vem impactando na vida pessoal e profissional da dupla.

Na entrevista, Mary contou como tem sido vivenciar esse momento difícil de sua irmã:

“É um algo muito triste. A pessoa que está doente não sabe nada e a gente é quem fica aguentando as coisas, e sofre. Amo muito a minha irmã, vou sempre visitá-la, é um amor muito grande por tudo o que nós passamos juntas, uma dando apoio para a outra e esse amor não vai acabar não. Infelizmente, ela não lembra mais as letras, não lembra mais nada”, disse emocionada.

As irmãs Galvão têm uma trajetória de grande sucesso, dentre eles “Colcha de Retalhos”, “No Calor dos Teus Braços”, “Coração Laçador” e “Beijinho Doce”, músicas que marcaram uma geração.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.