Assassino Lázaro Barbosa é capturado e morto

Guilherme Beraldo

28/06/2021 - updated: 28 jun 2021 às 15:22

Foragido há 20 dias, Lázaro Barbosa foi morto após uma troca de tiros com a polícia nesta segunda-feira (28). A informação foi confirmada por Ronaldo Caiado, governador de Goiás. 

Mais de 280 policiais foram envolvidos na força-tarefa para capturar o ‘serial killer’, de 32 anos. Lázaro matou uma família formada por quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal, e desde 9 de junho estava sendo procurado.

SENSACIONALISMO NA TV

Poucas horas antes do anúncio da prisão e morte de Lázaro, Geraldo Luís leu uma suposta carta enviada pelo assassino para a emissora. A leitura aconteceu no Balanço Geral.

Record e Band vem adotando um tom sensacionalista nas últimas semanas em reportagens e abordagens feitas ao vivo, direto de Cocalzinho de Goiás (GO).

A emissora de Edir Macedo conseguiu expressivos índices de audiência em Brasília, chegando a bater 20 pontos de audiência, contra 5 da Globo.

Pelas redes sociais, o apresentador Luiz Bacci fez uma cobertura em tempo real, ao longo de todos esses dias, com informações postadas em seus stories.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.