Bolsonaro volta a atacar mulher jornalista em SP

Guilherme Beraldo

25/06/2021 - updated: 25 jun 2021 às 16:47

Quatro dias após promover um escândalo para cima do trabalho da repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Globo, Jair Bolsonaro voltou a atacar uma jornalista mulher nesta sexta-feira (25).

Cumprindo agenda presidencial em Sorocaba, no interior paulista, Bolsonaro não gostou de ouvir uma pergunta feita pela repórter Adriana Luca, da CNN Brasil. A profissional questionou o presidente sobre a denúncia de superfaturamento na compra das vacinas Covaxin.

Visivelmente irritado com a possibilidade do seu governo ser envolvido em um escândalo de corrupção, Jair Bolsonaro endureceu o discurso, invertendo o papel dos questionamentos:

“Responda! Comprada quando? Responda! Comprada quando?”, esperneou.

Após ser rebatido pela imprensa, Bolsonaro preferiu mudar o discurso: “Pare de fazer perguntas idiotas, pelo amor de Deus!”, respondeu, fugindo do questionamento.

Q

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.