Coluna do Beraldo: Ti Ti Ti perde público a cada semana

Imagem: Reprodução TV

Completando dez semanas no ar, a novela ”Ti Ti Ti’‘ não vem agradando aos telespectadores. A novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo está perdendo público a cada semana.

Na semana passada, acumulou média de 13,8 pontos, em meio a um feriadão. A Globo aumentou as chamadas da trama e, até aqui, não surtiu efeito.

Com 50 capítulos exibidos, a média geral está na casa dos 15 pontos. Um ponto acima de Celebridade e Belíssima, que atingiram 14 pontos e foram considerados fracassos em suas reprises.

A Globo já começou a passar a tesoura na novela.

THE CHEF

O The Chef é campeão de faturamento, tem o ibope regular, na casa de 0,5 a 1 ponto de média, e vence a RedeTV!, sua principal concorrente na faixa.

Só que duas horas de receita é tempo demais. Uma hora já é mais que o suficiente

NO LIMITE

O Aqui Tem Fofoca sabe de detalhes pesados sobre os perrengues que os ex-BBBs sofreram durante as gravações de No Limite, no Ceará.

No momento certo e oportuno, iremos trazer estes detalhes. O projeto é uma insistência de Boninho, que deseja fazer a próxima temporada no ano que vem.

Uma teimosia total, mesmo dando nítidos sinais que formato não tem mais fôlego.

O vencedor do reality show “No Limite” irá embolsar o prêmio de R$ 500 mil. Pouco, não acham?!

André Marques não está rendendo.

ÚLTIMAS DO BERALDO:

  • A Globo perdeu o sinal de transmissão do jogo Brasil x Sérvia, na tarde de ontem (8). Luís Roberto precisou acionar o intervalo antes do fim do primeiro tempo. Que saia justa!;
  • Os comentaristas Fabi, do vôlei, e Flávio Canto, do judô, compareceram ao estúdio do futebol da Globo para fazer um esquenta olímpico e tapar o buraco da ausência do sinal. Se na Copa América é pancada de críticas, na Olimpíada de Tóquio, uma incógnita sob o risco sanitário mundial, é muita divulgação;
  • As novelas mexicanas Coração Indomável e Amores Verdadeiros, mesmo oscilando entre o terceiro e o quarto lugar de audiência, mantém uma média de 6,5 a 7 pontos. Público fiel;
  • Mesmo abatido e triste pelo fato do filho estar internado com Covid-19, Datena apresentou normalmente o Brasil Urgente, nesta terça-feira, 8. Pela manhã, ele não fez o Manhã Bandeirantes, na rádio. O site deseja melhoras a Datena Filho;
  • Foi Mau, de Maurício Meirelles, bateu recorde, nesta segunda-feira (7): 0.9 na RedeTV!;
  • Na sequência, o Desvendando Cozinhas, com Raul Lemos, deu 0,7;
  • A GloboNews perdeu audiência na madrugada. Reprise do Edição das 18h, e os compactos do Em Pauta e do Jornal das Dez derrubaram o Ibope em 8%. A CNN Brasil, mesmo com reprises, cresceu 13%;
  • Na madrugada, a A BandNews nada de braçada em cima da Record News;
  • Cinema de Graça é a nova sessão de filmes do SBT. Ainda bem, que é de graça… Era melhor voltar com o título Cinema em Casa, um clássico da emissora.

Com colaboração de Eduardo Moura, do site Audiência Carioca

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.