Debanda de funcionários e patrocinadores fizeram a Globo demitir o Faustão

A debandada de funcionários da Globo indo para a Band e o aceno positivo do no mercado publicitário para Tiago Leifert fizeram a emissora dispensar Faustão.

O teste com Leifert no último domingo (13) foi muito bem aceito pelos anunciantes, além da audiência ter reagido positivamente.

Estas foram as brechas para a Globo ter a certeza de que o comandante do BBB poderia assumir a vaga de Faustão, sem proporcionar um baque nos cofres da emissora. O Domingão está no Top 3 dos espaços mais caros para anunciar na Globo.

Faustão iniciou conversas para levar seus anunciantes para a Band, articulando todo o mercado publicitário nos últimos meses, com o anúncio da sua saída da Globo. Três marcas já estão acertadas para anunciar no programa que o comunicador fará na Band.

Em seu comunicado, a Globo deixou claro que a decisão da saída de Faustão foi estratégica.

Em resumo: melhor tirar Faustão de cena antes do prazo, para não doer ainda mais no bolso.

Trinta e dois anos de casa não foram capazes de para proporcionar uma despedida à altura do maior salário da TV brasileira.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4856 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.