Equipe do Vem Pra Cá trabalha em clima de despedida

Imagem: Reprodução TV

A produção do Vem Pra Cá vem trabalhando em clima de despedida. O programa pode ter o seu fim decretado nos próximos dias.

A atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano tem, inicialmente, entre três e quatro meses de orçamento garantido.

Traduzindo: mesmo sem anunciantes, o Vem Pra Cá navegaria entre 90 e 120 dias, até conseguir fechar as contas e bater uma ousada meta de audiência estabelecida pelo departamento comercial: Ibope na casa de 4 a 5 pontos.

Os anunciantes não vieram em peso. A audiência, idem. Para dar aquela mexida básica, Silvio Santos já mudou o horário do programa por cinco vezes, desde a estreia em 22 de março de 2021.

Nesta quinta-feira (24), o SBT exibe o Vem Pra Cá Número 94. Ao todo, são dez semanas no ar, entre manhã e tarde.

Internamente, o bolão de apostas aponta que se o programa chegar ao ar em julho será um milagre. A paciência de Silvio Santos está perto de chegar ao fim.

Se é que já não chegou…

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.