PUBLICIDADE

Família Abravanel: Patrícia é isolada e não fala com irmã e sobrinho

Guilherme Beraldo

30/06/2021
Atualização:30 jun 2021 às 14:52

Desde que Patrícia Abravanel pediu tolerância a ações homofóbicas dentro do Vem Pra Cá, a apresentadora entrou no olho do furacão. Entretanto, o caso acabou respingando em cima de boa parte da família Abravanel.

Tiago Abravanel gravou um vídeo nas redes sociais respondendo à tia, com posicionamentos claros e tentando esclarecer o que acontece com a comunidade LGBTQIA+:

“Escolheu não. Ela [pessoa LGBTQIA+] nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico. Não é uma questão de ser radical. As pessoas sofrem com isso. As pessoas morrem por isso”, declarou.

Cíntia Abravanel, filha número 1 de Silvio e mãe de Tiago, também foi às redes sociais para se posicionar. Ela postou uma foto do filho, do genro, Fernando Poli, e dos sobrinhos, dentre eles, estavam os filhos de Patrícia Abravanel.

Passado um mês do episódio, a família Abravanel ainda passa por uma crise. Patrícia ainda segue isolada e sem contato com Cíntia e Tiago.

APOIO AO NETO

Silvio Santos conversou com o neto e foi solidário, reconhecendo que Patrícia errou. O comunicador não “passou pano” para as falas da filha.

Mesmo assim, Patrícia Abravanel segue na apresentação do matinal. A atração anda na “corda bamba” e pode rodar da programação a qualquer momento.

O Vem Pra Cá estreou no dia 22 de março e já mudou de horário por cinco vezes, oscilando entre a faixa matutina e vespertina.

Até o momento, o programa tem dificuldades de bancar todo o investimento feito. As contas não estão fechando…

Se não fatura, roda da grade… Simples assim.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.