Faustão: Leonor Corrêa retorna à Band e vai dirigir programa do irmão

Guilherme Beraldo

01/06/2021 - updated: 14 jul 2021 às 14:01

Leonor Correa

A Band segue contratando e montando equipes para o novo programa de Fausto Silva. A emissora fechou com Leonor Corrêa, irmã do comunicador. Ela será uma das diretoras do formato, que será lançado em janeiro de 2022. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Leonor ficará responsável pela direção de reportagens externas da atração. O comando executivo já está sendo construído, contando também com Cris Gomes, que deixou a Globo após 23 anos na emissora.

Com vasta experiência na TV, Leonor Corrêa já dirigiu o Domingão por sete anos, além de atuar como redatora.

Recentemente, o SBT desfez sua equipe de teledramaturgia, onde Leonor atuava e ela acabou sendo dispensada. Na emissora de Silvio Santos, a diretora reescreveu Carinha de Anjo (2016 e 2018) e vinha preparando Patinho Feio, que foi adiada e está sem previsão de ser produzida.

Leonor já passou pela Band, onde apresentou o Band Folia e o Melhor da Tarde, em 2005. Também foi diretora do Boa Noite Brasil, apresentado por Gilberto Barros, entre os anos de 2003 e 2004.

Além de dirigir o irmão, Leonor foi diretora do Programa Fábio Jr., na Record (2000/2001); Rodrigo Faro (2006/2009); e Eliana (2009 e 2012).

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.