A Fazenda: Galisteu tinha uma carta na manga e usou na hora certa
PUBLICIDADE

A Fazenda: Galisteu tinha uma carta na manga e usou na hora certa

Guilherme Beraldo

26/06/2021
Atualização:26 jun 2021 às 16:50

Um dos nomes mais comentados na TV nas últimas semanas, Adriane Galisteu irá assumir o comando de A Fazenda. A apresentadora substituirá Marcos Mion, demitido em janeiro.

O contrato será assinado na próxima segunda-feira (28) e, segundo comentário dos bastidores, será estendido por mais seis meses, chegando a dezembro. A Record TV não anunciou de forma oficial a duração e prazo.

Galisteu foi contratada para apresentar o Power Couple Brasil, reality show de casais, substituindo Gugu Liberato (1959-2019). A versatilidade e o ritmo imposto ao reality fez com que a comunicadora roubasse a cena à frente do Power Couple Brasil.

PATROCINADORES MILIONÁRIOS

Até o último momento, a Record tentou buscar no mercado outros nomes. Segundo apuração do Aqui Tem Fofoca, o apresentador Otaviano Costa ficou no páreo por alguns dias, teve conversas e as negociações não avançaram.

Galisteu receberá um bom salário (o site não revelará valores) e terá uma pomposa participação em merchandisings. Tudo isso fará que seus vencimentos engordem no final do mês.

A apresentadora levará à Record dois anunciantes de peso: uma empresa varejista e uma de vídeos, muito bem avaliada pelo público jovem. Galisteu tinha esses dois trunfos na mão e soube usar no momento certo.

A emissora ainda fechou três cotas de patrocínio na casa de R$ 99 milhões. Haverá outras cotas oferecidas ao mercado. Claro, com generosos descontos.

A estreia de A Fazenda 2021 está marcada para o dia 14 de setembro. O reality contar com vinte participantes e seguirá o modelo da edição de 2020: os participantes ficarão confinados por quinze dias antes da chegada à sede e serão submetidos a testes constantes da Covid-19, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no : Instagram, Twitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.