Jacson Damasceno rebate falas homofóbicas de Sikêra Jr

Guilherme Beraldo

30/06/2021 - updated: 30 jun 2021 às 22:02

Jacson Damasceno, jornalista da Band do Rio Grande do Norte, viralizou nas redes sociais após tecer críticas a Sikêra Jr. por conta de suas falas homofóbicas e ataques à comunidade LGBTQIA+, ocorridas na última sexta-feira (25).

Durante o programa desta segunda-feira (28), dia em que é comemorado o dia do Orgulho da comunidade LGBTQIA+, Damasceno discursou contra o apresentador da RedeTV!.

“Um desabafo contra o preconceito. Neste dia de combate à LGBTQIA+fobia, um breve recado ao comunicador Sikêra Jr. Aproveite melhor seu tempo, cara. Distribua boas notícias, energia positiva e carinho. O Brasil não precisa de mais ódio”, começou.

No comando do Brasil Urgente RN, Jacson ressaltou o papel de ambos na luta contra a discriminação e o porquê da existência da data. “É um dia de luta de todos nós. Chega de violência, chega de desamor, de pregar diferença, de ignorância. Somos iguais perante a lei”, afirmou.

No vídeo, o jornalista trouxe questionamentos pontuais contra o apresentador do Alerta Nacional. “O que trouxe de construtivo ao Brasil? Quem é você comparado a Paulo Gustavo, Joãozinho 30, Clodovil… comparado a Renato Russo, Cássia Eller, Cazuza e tantos outros gays e lésbicas que orgulham e honram esse país?”, finalizou Jacson.

Confira o vídeo no Instagram: @beraldotv

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.