Jogadores da Seleção Brasileira decidem disputar a Copa América
PUBLICIDADE

Jogadores da Seleção Brasileira decidem disputar a Copa América

Guilherme Beraldo

07/06/2021
Atualização:07 jun 2021 às 14:41

Os jogadores da Seleção Brasileira decidiram jogar a Copa América, torneio que começará no próximo domingo (13).

O Brasil será pela segunda vez seguida país-sede do torneio, após a Argentina recuar devido ao avanço da pandemia da Covid-19. A Colômbia, que dividiria os jogos com os argentinos, desistiu do torneio, após conflitos políticos no país.

O primeiro jogo da Copa América será entre Brasil x Venezuela, domingo (13), às 18h. O SBT e os Canais Disney exibem ao vivo.

Apenas cinco estádios serão usados para a disputa da competição: Mané Garrincha, em Brasília (DF); Estádio Olímpico, em Goiânia (GO); Arena Pantanal, em Cuiabá (MT); Engenhão e Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O GE informou que a decisão dos atletas deverá ser comunicada juntamente com um manifesto, contendo críticas à forma como o evento foi organizado, em meio à pandemia de Covid-19.

O posicionamento será oficializado após a partida contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), desta terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira disputará o torneio com praticamente o mesmo elenco que está reunido para os jogos das Eliminatórias. Tite ainda pode chamar mais três atletas. A lista final será anunciada na quarta-feira (9).

O SBT detém os direitos de transmissão do torneio, com exclusividade na TV Aberta.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.