PUBLICIDADE

Luciano Huck: “Posso contribuir mais para o país estando nos domingos”

Guilherme Beraldo

16/06/2021
Atualização:16 jun 2021 às 14:03

Luciano Huck foi o entrevistado do Conversa com Bial desta terça-feira (15). O apresentador confirmou que vai assumir que está de mudança para os domingos da Globo no ano que vem:

“Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público”, declarou.

Ainda durante a conversa, Huck fez a seguinte declaração sobre a candidatura à presidência em 2022: “Acho bom eu deixar a fotografia bem clara, ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada”.

A HISTÓRIA NÃO É BEM ESSA…

Luciano Huck deve ter tido um colapso de memória. Foram mais de 30 encontros políticos e reuniões ao longo de um ano. Seu nome estava cotadíssimo para ser o candidato do DEM (Democratas).

Huck chegou a discursar para os empresários em dezembro, lançando-se como uma terceira via nas eleições 2022.

NOVO FORMATO E PROGRAMA

Luciano Huck e sua equipe começarão a desenvolver um novo programa para as tardes de domingo da Globo.

O comunicador ocupará uma fatia importante do horário vespertino, cerca de três horas, e fará a entrega para o Futebol, às 18h. O projeto começará a ser desenhado no segundo semestre.

Em janeiro, Faustão e Globo informaram que este será o último ano do apresentador na emissora. O comunicador, de 71 anos, fechou com a Band e deve estrear em janeiro, ou fevereiro de 2022. Tudo indica que retornará com o Perdidos na Noite.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.