Mãe de Fausto Silva, Cordélia Silva morre aos 95 anos

Guilherme Beraldo

24/06/2021 - updated: 24 jun 2021 às 15:55

Cordélia Moraes Correia Silva, mãe de Fausto Silva, faleceu nesta quinta-feira (24), aos 95 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador. A causa da morte não foi revelada.

Em novembro do ano passado, Faustão homenageou D. Cordélia pelo seu aniversário e comemorou o fato da matriarca ter superado a Covid-19.

“Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Corrêa Silva, que voltou a pintar há oito anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, as cacetadas e encara os altos e baixos. Sempre com muita fé, com serenidade e lucidez… Essa mulher, aos 95 anos, ainda foi testada positivo para o coronavírus e superou a Covid-19″, disse Faustão.

https://twitter.com/tvglobo/status/1325570364664115200

Na semana passada, a TV Globo anunciou a demissão do apresentador, após 32 anos de casa. Tiago Leifert assumiu o Super Dança dos Famosos, que foi provido de quadro a programa.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.