Mercado: Elisabetta Zenatti assume área de conteúdo da Netflix no Brasil

Imagem: Reprodução Internet

O mercado de streaming passou por uma forte movimentação nos últimos dias. Elisabetta Zenatti se junta à equipe da Netflix a partir de agosto. A executiva assumirá o cargo de vice-presidente de conteúdo no Brasil.

Há uma semana, Zenatti anunciou que estava deixando a sociedade na Floresta, produtora de sua fundação em uma joint-venture com a Sony Pictures Television, há 11 anos.

Sua produtora também se especializou na produção de reality shows e séries de ficção para as diferentes emissoras de televisão.

Elisabetta Zenatti estudou jornalismo em Munique, na Alemanha, onde começou sua carreira na televisão.

De volta ao Brasil em 1998, ingressou a na Columbia TriStar International Television e fundou a RGB Entertainment, produzindo programas para a Disney.

Em 2006, a Band contratou Zenatti como diretor geral de programação. No ano passado, o nome da jornalista foi incluída no Relatório Internacional de Impacto das Mulheres na revista Variety e foi nomeada uma das cinquenta mulheres mais influentes no mundo do entretenimento internacional.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4878 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.