Na briga por Ibope, Ana Maria Braga abre espaço para o caso Lázaro

Imagem: Reprodução TV

Mesmo contra a sua vontade, Ana Maria Braga precisou abrir espaço no Mais Você desta terça-feira (22), para falar do caso Lázaro Barbosa, de 32 anos, que vem sendo chamado de “serial killer” do Distrito Federal.

Mais de 300 homens da polícia da capital federal e de Goiás, helicópteros, cães farejadores e até homens da Força Nacional estão à caça do bandido, que parece não estar disposto a se entregar nem tão cedo.

Perdendo para a Record TV, o Mais Você precisou abrir espaço à caçada para entrar na briga com o Fala Brasil, apresentado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar.

O jornal da concorrência tem liderado por alguns minutos: fechou na vice-liderança com 5,4 pontos de média e pico de 7 e share de 20%, nesta segunda-feira (21).

O Mais Você cravou média de 6,8 pontos. Na Record TV, o Hoje em Dia fechou com 5,9 pontos de média, e o Primeiro Impacto, exibido das 6h às 11h, cravou 3,4 pontos em seu novo horário no SBT.

Em tempo: Fátima Bernardes também abriu espaço para a cobertura do caso e enviou o repórter André Curvello para Cocalzinho de Goiás, local que acontece a caçada.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4508 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.