PUBLICIDADE

Não pagou o IPTU: Prefeitura de SP pede penhoras de bens de sócio da RedeTV!

Guilherme Beraldo

14/06/2021
Atualização:15 jun 2021 às 13:07

Marcelo de Carvalho, apresentador e sócio da RedeTV!, teve a penhora de seus bens pedidos pela Prefeitura de São Paulo. A solicitação foi feia na justiça por conta de pendências com o IPTU.

O empresário é proprietário de um imóvel no Jardim Guedala, próximo ao parque Alfredo Volpi, na zona sul de São Paulo. A casa, que possui o valor venal de R$ 4,5 milhões, e é localizada em um terreno de 1.362 m2.

A dívida está na casa dos R$ 29 mil. As informações são do jornalista Gabriel Gentile, do UOL. Segundo o site, em 2018, o apresentador do Mega Senha deixou de pagar quatro das dez parcelas do IPTU.

No ano passado, Carvalho reconheceu a dívida e pediu que a execução judicial fosse suspensa. Por meio de seus advogados, afirmou à Justiça ter feito um acordo de parcelamento do débito com o município.

No entanto, segundo a prefeitura, o acordo não foi cumprido. Por esta razão, o pedido de penhora foi realizado.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.